Onde andará Sérgio Bocca?

junho 4, 2009 at 1:51 am 34 comentários

Achei!

Entry filed under: Uncategorized.

A rádio que eu ouvi hoje: O fim do apartheid econômico no rádio.

34 Comentários Add your own

  • 1. Anderson Diniz Bernardo  |  junho 5, 2009 às 1:55 am

    Sérgio Bocca é a cara do auge dos programas românticos no rádio. Ainda peguei o tempo em que a maioria das grandes rádios tinham seu programa romântico no fim de noite. Hoje esses programas estão em extinção… aqui em São Paulo até entre as populares não há unanimidade: a 105 toca rap, reggae e forró universitário, enquanto Band e Expressão continuam com programação normal.

    Responder
    • 2. Dressel Devereaux  |  fevereiro 1, 2012 às 1:25 am

      Também sou um dos muitos saudosos dos programas românticos defim de noite. Tive o privilégio de ouvir este grande locutor em seus tempos de Globo Fm… os recados, as traduções… enfim, tudo me traz muita saudade.

      Responder
  • 3. selma  |  junho 15, 2009 às 5:38 pm

    Figuraça da melhor espécie!!! Adorei revê-lo! Sdds das Ultimas Nuvens Azuis no Céu da Alameda Principal….ô, tempo….

    Responder
  • 4. EDINALDO AUGUSTO SONOPLASTA  |  novembro 21, 2009 às 7:45 pm

    SÉRGIO BOCCA ALÉM DE UM GRANDE AMIGO EU TENHO COMO UM VERDADEIRO ÓCONE DA COMUNICAÇÃO . UMA VOZ FENOMENAL E COMUNOCATIVA , ENFIM UM CURRICULUM ESPETACULAR E MUITO SUCESSO NA CAPITAL PAULOSTA . VALEU MEU AMIGO ÉUM PRAZER TÊ- LO COMMO UM GRANDE AMIGO !!

    ABRAÇOS EDINALDO AUGUSTO

    Responder
  • 5. Mário Vaz  |  janeiro 23, 2010 às 9:22 pm

    O Sérgio Bocca está morando e trabalhando em sua cidade natal (Assis- no interior paulista). Lá faz um programa local de TV e a rádio Excelsior na Web (não consegui acessar).
    Tive o privilégio de conhecer o Sérgio Bocca em 2005 no Senac no bairro da Lapa em SP, onde trabalhei por 12 anos em cursos na área de rádio. Homem simples e muito gentil, sou seu fã desde os anos 80. Se for à Assis, procure pelo Sérgio que achará.

    Abraços!!!

    Responder
  • 6. fernando santos oliveira  |  junho 2, 2010 às 1:08 pm

    olá meu amiigo,des dos anos 80 quando fuii morra em são paulo na zona leste me indentifikei com uma radio chamada “lider fm”quando eu ouvi a noite um pograma chamo love tame que fikou marcado ´até hje ti procurei em variso meios de comunicação,e jamis poderia imaginar que iria te achar aqui justamente na internet
    Do seu amiiigo de ontem de hje e sempre..
    me respode esse e-mail por favor para miin ter certeza que vc é essa pessooua que msm sem eu conheçer pessoualmentejá considerie apparti dakle dia como se fosse parte da minha familia

    ..*Abraço Desse planeta xamado amor

    Responder
  • 7. Nilton de Jesus  |  junho 20, 2010 às 2:33 pm

    CARA EU AINDA NÃO CONHECIA O ROSTO MAIS JÁ TE OUVIA POR TODOS OS LUGARES NAS PROGRAMAÇÕES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, SOU FÃ DE SUA VOZ, ESPERO PODER TRABALHAR UMA DIA EM PARCERIA COM VOCÊ, EDITAR A SUA VOZ EM IMAGENS SUPER RADICAIS SOU SEU FÃ

    Responder
  • 8. reginaldo macalè  |  julho 20, 2010 às 5:41 pm

    falar de sergio boca,samuel frança,samuel gonçalves,caboclao,fiori,osmar santos,barros de alencar,eli correa,paulo lopes,paulo barbosa,gil gomes,antonio carlos,antonio luis,silvio samper,darcio campos,juarez soares,entre outros ainda emociona,sao a verdadeira excensia do radio brasileiro,hoje sou diretor no sindicato estadual dos radialistas de sao paulo,e luto contra esta mulecada sem qualidade,e que por hoby querem invadir sem conhecimento nossa profissao,grande abraço sergio boca.

    Responder
  • 9. Silvio Ribeiro  |  agosto 4, 2010 às 4:25 pm

    Olha gente , eu também sou radialista , fiz muitos programas romãnticos mas …. Sérgio Bocca é inconfundível e inimitável !!!
    Ahhhh !!! Que saudade dos anos 80 e todo aquele romantismo , que envolvia homens e mulheres , fazendo -os viajar no tempo , através da música ….
    Um tempo bom que o Sérgio nos fez aproveitar bem ….
    Aliás , eu o conheço desde os tempos da Globo FM 90,5 ( ex -rádio Excelsior e Rádio X e atual CBN ) , no programa ” Good Times ” ….
    Ele passou pela Metropolitana e Líder FM , bem como pela Capital AM .
    Gente , quem quiser saber um pouco mais sobre essa história , é só me enviar um e-mail ….!!!
    Fico no aguardo …

    Abraços á todos !!!!

    silvio@fairwall.com.br

    Responder
  • 10. Angela Romano  |  outubro 10, 2010 às 12:16 am

    Olá Sérgio… como vai… certamente n lembrará de mim, mas certamente qdo me referir ao aniversário do Valtinho (dentista) a pelo menos 20 anos atras (voyage quebrado)… certamente trará alguma lembrança… rrr… era um tal de subirem e descerem o meu carro p ajudar…rrr…. Quero q saiba q vc deixou mtas lembranças na rádio (sua voz marcava o nv amor…a cançao… o momento)… vc sempre foi uma pessoa muito querida…um bom amigo… colega distante… q com sua voz marcou momentos importantes da vida de muitos ouvintes… Fique c Deus sempre… e muita saúde a vc e sua família……….

    Responder
  • 11. Nilton  |  janeiro 12, 2011 às 1:17 am

    Sérgio: Quero que você saiba que você é o único profissional que eu jamais vou querer ver aposentado, pois cresci ouvindo você. Eu já gostava de músicas e, quando te conhecei através do rádio, comecei a gostar ainda mais das minhas músicas românticas que o tempo deixou para trás.
    Grande profissional, grande amigo, grande companheiro das minhas noites, eu lembro de você, Sérgio, quando eu chegava da escola, tomava o meu banho e ia dormir sempre ligado no seu programa e ouvindo tudo o que você falava. Aprendi muitas coisa com suas traduções, e, talvez a coisa mais importante que eu pude aprender com elas é que o verdadeiro amor nunca morre e que esse amor também pode ser o amor de dois amigos, numa grande amizade como a que eu tenho para com você. Sei que você nunca me viu, porém, do lado de cá, eu sempre o admirei como ser humano e grande profissional que você sempre foi. Até hoje eu me emociono com muitas coisas que ouvi você falar à noite. E também já peguei muitas gatinhas copiando as frases que você dizia.
    Um grande abraço deste seu amigo desconhecido e que jamais vai deixar de te admirar.

    Responder
  • 12. Iris Miranda  |  março 11, 2011 às 2:07 am

    Oi Sergio finalmente ti vejo no you-tube para matar a saudade,hoje em dia aqui em São paulo não tem mas locutor,feito vc. tenho muita saudades!!! que voz linda maravilhosa!volta pra sampa nós ti amamos muito .É muito triste só ti ver pela net. deixo aqui registrada a minha saudade desse invasor do planeta chamado amor lembra? ai que saudades de vc .bjo no seu coração .A sua voz é a mas bonita que os meus ouvidos já ouviram bjo.

    Responder
  • 13. lu  |  julho 14, 2011 às 1:13 am

    Sergio eu ti amo muito. Nos conhecemos em 1990, e foi uma paixão imensa, pelo menos de minha parte, passei tardes maravilhosas a seu lado. Beijo grande.

    Responder
  • 14. Juvenal  |  julho 17, 2011 às 5:53 pm

    Falar de Sérgio Bocca ´´é ser agradecido etérnamente á um dos maióres locutores que Sao Paulo já teve…(Hélio Ribeiro) o cara que o introduziu nas ondas do rádio aqui em Sao Paulo e nos deu á chance de ouvir alguém equivalente ao próprio Hélio,numa época em que nao tinhamos o poder da internét e nem as facilidades de hoje…editar comerciais,chamadas e tudo mais éra muito mais interessante e o amor á arte éra o quesito numero um se fazia rádio por amor e nao por vérbas..Sérgio…quando Hélio de abriu os microfones da Rádio Bandeirantes nada mais que ele fez do que colocar alguém que o continuasse nas ondas do rádio…ai á partir desse dia o equivalente se tornou ainda melhór que o original…obrigadaço por fazer parte das nossas vidas durante todo os anos 80..em todas as radios em que passou por aqui eu te acompanhei e graças á vc me tornei um expert na arte da conquista…muito obrigado…studiosound@live.com..Juvenal,ou Juninho Milk ..Mauá SP.

    Responder
  • 15. mauro andrade  |  setembro 19, 2011 às 4:22 pm

    mano vc e o cara mais firmeze que eu ouvi na radio globo,record e lider vc e demais meu Deus esteja com vc um abraço…………………………

    Responder
  • 16. casa grande  |  outubro 15, 2011 às 4:48 am

    que saúdades tempos bom sou seu fan sergio o professor do radio

    Responder
  • 17. Reginaldo Freitas  |  novembro 24, 2011 às 7:09 pm

    Sergio, sou seu fã e toda a minha familia tbm passamos anos ouvindo sua abênçoada vóz, é não é só a voz, seu amor carisma simpatia generosidade gentileza e etc.
    vc é como um irmão para nós aqui da capital de São paulo, faz muitaaaaa faltaaaa
    por favor volta q nós te amamos ontem hoje e sempre.

    Responder
  • 18. Alexandre  |  dezembro 14, 2011 às 11:50 am

    Também sou fã número 1 do Sérgio Bocca, infelizmente tudo que é bom acaba, como aconteceu com Guedes o locutor do Love Songs, porém, o Sérgio é e sempre será o número 1, e estamos na torcida para que volte e nos encante com as noites romanticas.

    Grande abraço

    Alexandre

    Responder
  • 19. Nilson Luis Gomes  |  janeiro 14, 2012 às 3:14 am

    PESSOAL, DESCULPEM MÁS O LINK CORRETO PARA OUVIR A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOODTIMES REVIVAL) É ESSE QUE ESTÁ LOGO ABAIXO:
    DESCONSIDEREM O LINK ANTERIOR
    O QUE VALE É ESSE LINK:
    http://www.lognplay.com/#!radio_101781
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!
    NILSON LUIS GOMES (XUXU)
    ASSIS SP

    Responder
  • 20. Nilson Luis Gomes  |  janeiro 15, 2012 às 5:46 pm

    PARA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COM A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOODTIMES REVIVAL) ENVIE MENSAGENS PARA O EMAIL: goodtimesrevival@hotmail.com
    ORKUT: goodtimesrevival
    LINK PARA OUVIR A RÁDIO SERGIO BOCCA:
    http://www.lognplay.com/#!radio_101781
    OU SE PREFERIREM ACESSEM O SITE: http://www.lognplay.com
    NO CAMPO BUSCA: COLOQUEM: SERGIO BOCCA
    UM ABRAÇO A TODOS !
    NILSON LUIS GOMES (XUXU)
    ASSIS SP

    Responder
  • 21. Nilson Luis Gomes  |  janeiro 19, 2012 às 2:20 am

    OLÁ PESSOAL !
    ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS, ACABAMOS DE CRIAR A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOOD TIMES REVIVAL).
    OS INTERESSADOS PODERÃO ACESSAR O LINK: http://www.lognplay.com/#!radio_101781 MÚSICAS, TRECHOS DOS PROGRAMAS GOODTIMES, LOVE TIMES, OLD TIMES E EM NOME DO AMOR QUE ERAM EXECUTADOS NAS RÁDIOS GLOBO FM, METROPOLITANA FM, LIDER FM E MANHCHETE FM E APRESENTADOS POR MIM AO LONGO DA MINHA CARREIRA.
    ESPERO QUE GOSTEM POIS A RÁDIO FOI MONTADA PENSANDO EM ATENDER COM QUALIDADE TODOS OS OUVINTES QUE SEMPRE ME ACOMPANHARAM.
    A PRODUÇÃO MUSICAL É DO MEU AMIGO NILSON LUIS GOMES (XUXU)
    SE POR UM ACASO NÃO CONECTAR O PLAYER, POR FAVOR FAÇAM CADASTRO PARA TEREM ACESSO À RÁDIO.
    PARA SE CADASTRAR É MUITO FÁCIL E RÁPIDO…
    ACESSEM O SITE: http://www.lognplay.com
    APÓS O CADASTRO PRONTO, NO CAMPO “BUSCAR” COLOQUEM: SERGIO BOCCA, DEPOIS CLIQUEM NO ÍCONE DA RÁDIO QUE VAI APARECER E ELA AUTOMATICAMENTE COMEÇARÁ A TRANSMITIR.
    PARA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COM A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOODTIMES REVIVAL) ENVIE MENSAGENS PARA O EMAIL: goodtimesrevival@hotmail.com
    ORKUT: goodtimesrevival
    UM ABRAÇO A TODOS !
    SERGIO BOCCA

    Responder
    • 22. ilda martins  |  julho 12, 2012 às 3:00 pm

      legal amei;;estou muito feliz por e achado ;;sergio bocca;; sou fãn desde de anos 80 – da radio lider – ate hoje eu tenho musicas e fitas dessa voz divina;se se vcs soberem de onde vende mais cd ou algo dessa pessoa divina por favor entrar em contato com minha pessoa estou muito enteressada comprar bjos a todos

      Responder
  • 23. Reginaldo Augusto  |  janeiro 20, 2012 às 8:53 pm

    Amigo Sérgio Bocca, assim como milhares de pessoas eu tb sou seu fã, te admiro muito como profissional, sua humildade é grande, cara!!!
    Sou privilegiado tb em tê-lo como grande Amigo!
    Estou usando bastante as suas vinhetas aqui, vc sabe disso…
    È uma melhor que a outra…!
    Que Deus t Abençoe, se precisar de mim, me ligue!
    Abraços!
    Reginaldo Augusto.(Rádio Difusora de Assis)

    Responder
  • 24. Reginaldo Augusto  |  janeiro 20, 2012 às 8:54 pm

    Ah!!!Parabens pela Rádio on line…Vc merece!
    Abraços!!
    Régis Augusto.
    Rádio Difusora de Assis

    Responder
  • 25. Guazeli  |  janeiro 21, 2012 às 1:04 pm

    Graaaande Sérgio Bocca. Atualmente está em Assis, trabalhando em rádio e TV local.

    Quem quiser “reviver” grandes momentos com ele, abra o link abaixo.

    http://www.lognplay.com/radio.asp?cod_rad=101781&linkshared=1.

    Abraço
    do amigo
    Cláudio Fazano Guazeli Jr

    Responder
  • 26. LOCUTOR MARIO QUIRINO  |  janeiro 27, 2012 às 2:49 am

    SERJO BOCCA HOJE ESTA TRABALHANDO NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS DO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO,

    NA TV CANAL 21 SAO PAULO E NA RADIO SETU UMA BENÇÃO 98.1 ELE É A VOZ PADRÃO DAS CHAMADAS VINHETAS DA IGREJA.

    Responder
  • 27. Renata  |  fevereiro 28, 2012 às 8:30 pm

    Sergio Boca cadê você? Não responde a ninguém? como podes ver tem muitos saudosos, sou uma delas, sinto muita saudades daquele tempo do goodtimes, realmente quem te ouviu jamais esquecerá. Desejo tudo de bom a você e confesso, sempre fui sua fã, e jamais ouvi no rádio uma vóz maravilhosa como a sua.
    Lhe desejo muuita saúde, paz e sucesso. Um forte abraço Rnt

    Responder
    • 28. Nilson Luis Gomes  |  fevereiro 29, 2012 às 12:55 am

      QUE BOM QUE VOCÊ FEZ CONTATO..
      SE VOCÊ QUISER RELEMBRAR OS BONS TEMPOS DO SERGIO BOCCA, ACESSE O SITE: http://www.lognplay.com
      COLOQUE NO CAMPO “BUSCAR”: SERGIO BOCCA
      AÍ ABRIRÁ O LINK PARA ACESSAR A RÁDIO GOODTIMES REVIVAL QUE É ONDE SÃO TRANSMITIDOS OS PROGRAMAS ANTIGOS QUE ELE FEZ NA GLOBO FM, METROPOLITANA FM, LÍDER FM E MANCHETE FM.
      SE APARECER A MENSAGEM: “SOMENTE LPs LOGADOS PODEM OUVIR ESTA RÁDIO”, FAÇA UM CADASTRO, É RÁPIDO E MUITO FÁCIL ..
      UM GRANDE ABRAÇO !!!!!

      Responder
  • 29. José Roberto Pereira  |  maio 4, 2012 às 4:38 am

    Gostaria muito de algumas opiniões amigo “SérgioBoca”. pois estou tentando entrar na área de locução .pode ser por e-mail mesmo e breve poderemos nos conhecer pessoalmente. se não for encomodar! estou aguardando meu irmão. Forte Abraço!

    Responder
  • 30. Leandro Acácio  |  junho 15, 2012 às 10:43 pm

    Esse cara é demais msm eai Sergio Bocca quando puder passa lá no Guazeli Informática abraços!!!

    Responder
  • 31. Ilda Martins  |  julho 12, 2012 às 3:13 am

    a onde anda SEERGIO BOCA

    Responder
  • 32. Luis carlos da silva  |  julho 29, 2012 às 8:26 pm

    Ola sergio boca……e um grande prazer velo atraves do meu celular…..sou seu fa …….e mais …tambem sou locutor …….tenho uma imensa admiracao pelo seu trabalho…….te ouco desde a lider fm ..via satelite…….a tua voz e incrivel …….tambem ja ti ouvi ate nio sonho….quando numa noiye estava dormindo e sonhei q eu estava numa loja de eletro domestico …e num setor de som e imagem …..tinha um aparelho de som ligado…com uma linda voz e quando me aproximei deste aparelho era simplesmente a sua voz…..ja nos falamos pelo celular …na oportunidade conheci uma senhora q diziz ser tia ….na oportunidade me dizia q tinha um sobrinho q e locutor …e quando me disse o nome me alegrei muito …na ocasiao ela te ligou com e celular dela e nos colocou na linha da comunicacao ……..na oportunidade estava eu na cidade de araraquara no supermercado savenhago ……..espero um dia poder estar diante de vc ….sou seu fa ….moro em sao carlos ………..meu telefone ….016 97562064……..espero seu contato ….ou email …..luiscarlossseventois@hotmail.com……….um abraco luis carlos da silva ………obs…….eu amo a locucao mas tenho muito a aprender ……….eu amo ser locutor………..

    Responder
  • 33. Nilson Luis Gomes  |  novembro 6, 2012 às 11:38 pm

    ATENÇÃO FÃS DO LOCUTOR SERGIO BOCCA…
    É COM IMENSO PRAZER QUE NOTICIAMOS A INAUGURAÇÃO DA RÁDIO GOODTIMES REVIVAL PARA ESSA QUARTA FEIRA (07/11/2012) ÀS 21 HORAS.
    ACESSEM O SITE: http://WWW.SERGIOBOCCA.COM.BR E OUÇAM O MELHOR DO FLASHBACK E UMA PROGRAMAÇÃO COMPOSTA DE MUITA MÚSICA DE QUALIDADE, TRECHOS DOS PROGRAMAS GOOD TIMES (GLOBO FM), LOVE TIMES (LIDER FM) OLD TIMES (METROPOLITANA FM) E EM NOME DO
    AMOR (MANCHETE FM), ALÉM DAS FAMOSAS TRADUÇÕES NA VOZ INCONFUNDÍVEL DE SERGIO BOCCA, O MAIOR LOCUTOR ROMÂNTICO DO RÁDIO BRASILEIRO.
    PARA CONTATO, ENVIE MENSAGEM DIZENDO DE ONDE VOCÊ OUVE OUVE A RÁDIO GOODTIMES REVIVAL COM SERGIO BOCCA:
    GOODTIMESREVIVAL@HOTMAIL.COM
    A PRODUÇÃO MUSICAL É DE NILSON LUIS GOMES
    GOODTIMES REVIVAL – OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA

    Responder
  • 34. Nilson Luis Gomes  |  janeiro 3, 2013 às 11:59 am

    AMIGOS E FÃS DO LOCUTOR SERGIO BOCCA
    PARA OUVI-LO, ACESSEM O SITE: http://www.sergiobocca.com.br
    RÁDIO GOOD TIMES REVIVAL
    OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA
    email: goodtimesrevival@hotmail.com

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed






















<





Feeds